Notícias

Após 4 meses internado, Mingau de Ultraje a Rigor recebe alta

Por Redação
janeiro 9, 2024

Após mais de 4 meses internado depois de ser baleado na região da cabeça, Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau baixista da banda Ultraje a Rigor, recebeu, enfim, alta hospitalar. Em nota divulgada pelo hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, onde o musicista ficou nos últimos meses, foi informado que Mingau dará sequência a sua reabilitação em um clínica escolhida pela família.

 

O baixista sofreu um grave ferimento na região da cabeça após ser baleado em Paraty, cidade do Rio de Janeiro, em setembro de 2023. Ao longo de todo o período internado, Mingau passou por três cirurgias na região. 

Leia a nota na íntegra

"O Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau) recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (8/1/24) e seguirá o tratamento em uma clínica de retaguarda escolhida pela família para reabilitação. Ele saiu por volta de 12h30 de hoje (segunda-feira).

O paciente deu entrada no dia 3/9/2023 na unidade e recebeu toda a assistência multiprofissional necessária. Passou por três procedimentos cirúrgicos e, após tratamento de um quadro infeccioso, reuniu condições de alta com segurança.
 O paciente deixa o Hospital São Luiz do Itaim sem sedação, respirando espontaneamente e com boa evolução do quadro neurológico.

Por Redação / Com Portal LéoDias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram