Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

Após briga, desmaio e prejuízo de R$ 18 mil reais, Simony detalha confusão em aeroporto de Orlando

Por Redação
fevereiro 20, 2024

A cantora Simony foi barrada na semana passada no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, no momento em que tentava retornar para o Brasil. Ela contou que houve uma briga entre ela e uma agente que a fez desmaiar de tanto nervoso. De acordo com a famosa, ela teve um prejuízo de R$ 18 mil , porque precisou comprar passagens aéreas em outra companhia.

O argumento de que a cantora não poderia embarcar era por causa das malas que levaria no avião, que segundo ela mesma, estaria dentro dos limites estabelecidos pela Delta Airlines.

Tentando voltar para o país de origem, ela e sua família foram barrados por uma agente que insistiu que elas despachassem as malas, mas se recusou. "Falei pra ela: 'Você me desculpe, mas os meus remédios estão nessa mala, e não vou despachar'. Ela olhou pra um cara e falou assim: 'Tira eles, não vão mais embarcar'. Fiquei tão nervosa que não sei mais o que houve, apaguei", detalhou a artistas que está tratando um câncer no intestino. Quando ela acordou, visualizou um de seus filhos em desespero dando água e os outros chorando.

Mas a situação ficou mais feia ainda. A agente da Delta alegou que Simony tocou nela. "Aí eu falei pro policial: 'Por favor, checa a câmera. Tem uma câmera bem aqui de frente, você vai ver que eu não encostei nela em nenhum momento'. Ele chegou e viu que era mentira da funcionária."

Depois da lamentável situação, todos os colaboradores da companhia aérea sumiram e ela perdeu o voo. Sorte que ficou na casa do filho do Gugu Liberato, João Augusto, comprando a passagem no dia seguinte.

Ao conseguir finalmente chegar no Brasil, a cantora relatou um quadro de muita dor de garganta. "Porque acho que minha imunidade baixou, estou tomando antibiótico. Fiquei muito mal, isso me abalou profundamente, imagina ver um filho seu chorando?", recordou.

A Delta afirmou que o embarque foi negado depois de um incidente físico contra uma agente do aeroporto da comanhia e que tem uma política de tolerância zero para comportamentos sem disciplina, especialmente quando compromete a segurança dos clientes e funcionários.

Por Redação / Com Portal LeoDias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram