Notícias

Após discussão, guarda municipal acelera carro com vizinha em cima do capô e provoca acidente em Maceió

Por Redação
setembro 17, 2023

Por Vanessa Lima

Uma briga entre um guarda municipal e uma vizinha resultou em um grave acidente de trânsito neste sábado (16), no Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, durante a discussão, a mulher subiu duas vezes no capô do carro do guarda, que acelerou o carro com ela em cima e só parou quando bateu em outro carro e a mulher foi arremessada do veículo dele.

O guarda foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol. A vizinha foi socorrida pelo Samu e encaminhada à uma unidade de saúde.

Testemunhas relataram que o guarda e a vizinha, que não tiveram os nomes divulgados, discutiram de manhã dentro do condomínio Village da Alvorada, no Benedito Bentes, por conta de cachorros e quando a mulher saiu do residencial para passear com os animais, os dois brigaram novamente e ela subiu no veículo e foi arrastada no capô até a colisão com outro carro.

O guarda municipal estava fardado, mas a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) informou, por meio de nota, que o profissional envolvido no incidente não estava em horário de trabalho. A Secretaria reforçou que afastou o guarda preventivamente, até que a situação seja esclarecida, e que adotará as medidas administrativas necessárias para o caso.

O guarda chegou a agredir a mulher, quando ela tenta entrar no carro dele.

Via g1 Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram