Após a repercussão do vídeo onde denuncia o caso de importunação sexual que sofreu em Maceió, a influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos, recebeu diversos relatos, nas redes sociais, de seguidoras com histórias semelhantes à dela, envolvendo o mesmo suspeito.
No vídeo divulgado pela influenciadora, ela relata que teve as nádegas apalpadas pelo homem, quando estava parada em um semáforo, na garupa de um mototaxista.
Revoltada, ela disse que se sentiu invadida e desrespeitada pelo homem que, após o crime, ainda ficou sorrindo para ela.
Com a repercussão do vídeo, muitas seguidoras relataram terem sido vítimas do homem. Em um dos relatos, uma jovem conta que estava a caminho do colégio, quando passou a ser perseguida pelo suspeito. Com medo, ela saiu correndo e entrou na unidade de ensino.
Uma outra mulher afirma que ela e uma amiga passavam pela rua quando ele as assediou e ainda jogou uma pedra na direção delas. Logo após, ele começou a correr atrás das mulheres e só parou quando foi intimidado por outros homens que passavam pelo local.
A influenciadora disse que vai à delegacia, na próxima segunda-feira (1º), para registrar o Boletim de Ocorrência.
Por Redação, com GazetaWeb