Ator Sidney Sampaio se joga do 5° andar de um prédio em Copacabana, depois de destruir quarto de hotel

Por Vanessa Lima

O ator Sidney Sampaio se envolveu em uma confusão na manhã desta sexta-feira (4), em um hotel em Copacabana. Alterado, Sidney quebrou objetos e janelas, em seguida, se jogou da janela do 5° andar para o primeiro.

Segundo informações Sidney chegou ao hotel às 4h e já apresentava comportamento alterado. Por volta das 7h, funcionários e hóspedes começaram a ouvir uma confusão no quinto andar.

O ator de 43 anos, ficou descontrolado, destruiu o quarto de um hotel e se jogou da janela do prédio no Rio de Janeiro. O ator teria chegado alterado no local onde estava hospedado e segundo informações, bateu na porta do quarto dos outros hóspedes e depois de quebrar o próprio apartamento, se jogou da janela do banheiro. Os bombeiros, que já estavam na porta do hotel, socorreram o ator.

Sidney esta internado no Hospital Municipal Miguel Couto, RJ, seu estado de saúde é estável, segundo boletim médico. O ator sofreu duas fraturas, mas não tem indicação para cirurgia e seguirá em observação.

Antes de cair do 5º andar do hotel Novo Biarritz, em Copacabana, na Zona Sul do Rio,o ator fez uma série de postagens em suas redes sociais. Por volta das 22h de quinta-feira (3), horas antes do incidente, ele recordou alguns de seus personagens que interpretou na TV, além de compartilhar ensaios fotográficos sensuais.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais