Samara Felippo usou a rede social nesta terça-feira (19) para falar sobre um golpe que levou do ex-marido e pai de suas filhas, o ex-jogador de basquete Leandrinho. A atriz publicou um vídeo onde contou que o atleta colocou a casa, onde moravam, quando eram casados e que ela também contribuiu financeiramente para a compra, no nome do irmão.
“O ano era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a Dança dos Famosos, meu carro próprio na garagem, uma novela seguida da outra e, um sonho, que realizei em 2005, que foi a compra do meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira, fazendo o que eu queria, aí conheci o genitor, pai das minhas filhas e nos apaixonamos. Diante de toda a minha romantização, a vontade mútua e reciprocidade dele, engravidei. Já grávida, a gente decidiu comprar uma casa em bairro nobre do Rio de Janeiro. E aí é que começa o meu pesadelo”, disse ela.
A atriz deu seu único patrimônio para a compra da casa que seria "da familia". O relacionamento do casal não deu certo e ele foi morar nos Estados Unidos, deixando Samara sem um imóvel próprio para morar com as filhas.
Após a postagem, Samara recebeu mensagens de apoio no Instagram e agradeceu pelo carinho que tem recebido dos fãs e seguidores.