Azulão: Rafael Tenório discute com torcedores nas redes sociais

Por Jardel Gonçalves

O CSA está parado no futebol, mas os bastidores está longe de ficar parado. Nesta segunda-feira (11), o CSA lançou uma nota oficial, em apoio às instituições futebolísticas, contra a máfia das apostas. Entretanto, nos comentários do post no Instagram, o presidente azulino, Rafael Tenório, acabou batendo boca com torcedores.

Na postagem, diversos azulinos criticaram a postagem, por não se tratar de um assunto referente ao Azulão em si. Um adepto comentou, inclusive, sobre o dinheiro que o CSA deve receber pela venda do atacante Rodrigo Rodrigues. Em resposta, RT chamou o internauta de “ilusionista” e que “planta mentira”.

O presidente azulino explicou a situação que envolve CSA, Juventude e Espérance de Túnis, acusando o clube africano de não ter pago o valor previsto ao Papo.

“Realmente você é um grande ilusionista, planta mentira para criar polêmica. Por contrato, o CSA terá direito a 20% sobre qualquer negociação que o Juventude faça com o atleta Rodrigo Rodrigues. O clube da Tunísia terá que pagar 300 mil euros (cerca de 1,5 mi) pela multa. O CSA terá direito a 300 mil reais aproximadamente. Só que já faz mais de 30 dias e o clube da Tunísia ainda não pagou e o Juventude não libera, apesar do (sic) atleta já estar na Tunísia. Pessoas iguais a você é que nos dá enjoo”.

Antes disso, Rafael também se pronunciou sobre os recentes casos de manipulação de resultados envolvendo o futebol.

“Quanta babaquice, ignorância, falta de respeito, falta de ética. O clube [CSA] é solidário com as instituições que regulam o futebol mundial e brasileiro, punindo atletas que manipulam resultados em jogos de futebol, prejudicando clubes e outros profissionais”.

Rafael Tenório estava afastado da presidência do CSA no último mês. Contudo, já retornou às suas funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais