Barraco: Convidados de Carlinhos Maia brigam em hotel e vão parar em delegacia pouco antes de festa na “Casa da Barra”

Por Vanessa Lima

A influenciadora Gicely Rafaela usou as redes sociais na noite desta terça-feira (1), para afirmar que foi vítima de agressão por parte de seu companheiro, o músico Léo do Coque, como é conhecido no meio artístico. O casal foi até Barra de São Miguel, em Alagoas, para participar da “Casa da Barra” de Carlinhos Maia e estava hospedado em um hotel da região.

Sem falar o motivo, Gicely disse em um story no Instagram que os dois discutiram e Léo começou a se bater, pois “está passando por alguns problemas psicológicos”. A influencer afirma ainda que também foi “enforcada” pelo marido.

“Estou em estado de choque (…) A gente teve uma discussão e eu disse que iria tirar minhas malas (do quarto), mas ele se alterou. Quando eu disse que ia sair do quarto, ele me pegou pelo pescoço. Eu mordi ele e pedi socorro”, ressaltou Gicely.

Ela cita também que precisou chamar a polícia após o ocorrido. “Ele se batia e filmava. Eu o mordi porque ele me deu um mata-leão. Então eu não devo nada. Quero corpo de delito e quero provar minha inocência. Fui acusada de algo que não fiz”.

Por outro lado, Léo afirma que não encostou em Gicely e que na verdade apenas ele foi agredido. Em um vídeo, o rapaz mostra uma mordida que levou no braço e diz: “Ela me agrediu, fez o que fez e chamou a polícia pra mim.

O casal foi encaminhado até a delegacia de Flagrantes, em Maceió. A mãe do cantor entrou em desespero e pediu orações para seu filho, que aguarda audiência de custódia, para saber se será solto ou permanecerá preso.

O influenciador digital Carlinhos Maia tem, por hábito, promover, anualmente, uma festa ‘apocalítica’. Com vários detalhes que chamam a atenção, o evento reúne milhares de pessoas do segmento artístico.

Após irem à Delegacia, o casal não falou mais sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais