Notícias

Bebê com graves problemas cardíacos é transferida de AL para SP em UTI Aérea e Família faz Campanha na Internet pedindo ajuda para as despesas extras

Por Redação
julho 31, 2023

Por Vanessa Lima

A bebê Bruna Victoria foi diagnosticada com um tipo de cardiopatia congênita chamada de Tetralogia de Fallot logo após seu nascimento. Com apenas um ano de idade, Bruna já passou por 11 cirurgias. Atualmente ela possui um anel vascular do tipo duplo arco aórtico, associado a um estreitamento da traqueia.

No fim do mês de julho, a família recebeu a notícia que Bruna seria transferida para o hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. Segundo informações publicadas pela mãe de bebê nas redes sociais, a programação é que ela fique 4 meses fazendo o tratamento em São Paulo.

O governo do estado de Alagoas vai arcar com o translado aéreo da mãe e da bebê até a cidade, além da internação e da cirurgia.

A família pede ajuda para custear a passagem e hospedagem do pai de Bruna e para gastos extras como alimentação e outros que poderão surgir.

Confira abaixo, as chaves pix para ajudar nos custos da estadia de Bruna em Sao Paulo.

Pix: 100.098.154-14 Letícia dos Santos Oliveira (mãe)

Pix: 084.564.974-44 Caio Bruno Santos (pai)

Via Portal 7 segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram