Notícias

Bebê morre afogada após embarcação com família virar em rio que desemboca em praia de Maceió

Por Redação
setembro 16, 2023

Por Vanessa Lima

Uma bebê de dois meses morreu afogada após a embarcação em que ela estava com os pais e mais duas crianças virar no rio que desemboca na praia da Pescaria, em Maceió. Moradores da região encontraram o corpo na areia na noite desta sexta-feira (15) e acionaram policiais militares do 13º BPM.

Moradores relataram à PM que um casal e três crianças saíram para um passeio de jangada na região do bairro de Pescaria de manhã, por volta das 10h, e que durante o retorno, às 17h, a embarcação bateu em um troncou e virou no rio que desemboca na praia, derrubando todos os ocupantes na água.

Ainda segundo os relatos à Polícia Militar, o casal conseguiu salvar duas crianças, mas não encontraram a bebê.

Quando a PM chegou ao local do afogamento, os pais da criança não estavam mais. Os militares encontram a chave de um veículo e outros objetos como uma caixa de isopor próximos ao corpo da menina, que estava vestida com uma roupinha rosa e com apenas um sapatinho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h56 e realizou buscas na região, mas não encontrou o corpo da criança, que só foi localizado por moradores da Pescaria.

Via g1 Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram