Notícias

Cacimbinhas completa 65 anos de Emancipação Política e entrega várias obras para a população

Por Redação
setembro 19, 2023

Por Vanessa Lima

Reportagem: Éverton Luís

Na manhã desta terça-feira (19), a prefeitura de Cacimbinhas, interior de Alagoas, entregou a população a revitalização da praça Jorge Francisco do Nascimento e do Conjunto Habitacional Alacy Reis. O evento faz parte da programação dos 65 anos de Emancipação do Município.

Na ocasião, o prefeito Hugo Wanderley falou com a equipe da Rádio Nova FM e do Portal Agreste Agora, sobre a alegria em poder proporcionar mais qualidade de vida para a população Cacimbinhense.

"É um momento festivo, mas também de muito trabalho. O município vem se desenvolvendo, hoje entregamos muitas obras para o município, novas praças, escola, conjunto Habitacional, além de outras obras q já entregamos durante todo ano. Tô muito feliz, é o sétimo ano a frente do município, comemorando a Emancipação da nossa cidade e melhorando a qualidade de vida do nosso povo. A população sempre demontrou confiança em nosso trabalho e isso facilita para que possamos chegar na Bancada Federal e na Assembleia Legislativa, temos um deputado do município de Cacimbinhas, o Dr. Wanderley, que nos apoia e nos auxilia, junto com o Governador Paulo Dantas, Ministro Renan Calheiros e o Senador Renan Filho, que fazem parte destas conquistas e só tenho a agradecer por todo apoio nos dado." Disse o Prefeito Hugo Wanderley.

O vice-prefeito Victor Amorim, também conversou com nossa equipe e ressaltou o compromisso com o município.

"Hoje Cacimbinhas completa 65 anos de sua Emancipação Política, com progresso e desenvolvimento. Nosso município sempre foi destaque a nível estadual pelas brilhantes administrações que tivemos e não é diferente na administração do prefeito Hugo Wanderley, demos um salto gigantesco durante esses quase oito anos, através da liderança do nosso Prefeito. Hoje entregamos 103 casas populares no Conjunto Habitacional Alacy Reis, junto com o governo do estado." Finalizou Victor.

O evento contou com a presença de alguns prefeitos de cidades vizinhas e algumas lideranças Políticas. O secretário de Infraestrutura Rui Palmeira, representou o governador Paulo Dantas, que por motivos de força maior, não pôde estar presente.

As festividades encerram dia 28 de Setembro, com show de Mari Fernandez, Dorgival Dantas e Iguinho e Lulinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram