O músico fez a publicação neste sábado (4), mas não deu detalhes sobre possível plano de voltar a viver no estado de nascença
Caetano Veloso disse, através de uma publicação nas redes sociais neste domingo (4), que tem vontade de voltar a viver na Bahia e que a turnê "Meu Coco" pode ser a última que faz pelo mundo.
"Penso que esta turnê pode ser a última que faço voando pelo mundo. Quero voltar a viver na Bahia", escreveu.
O artista de Santo Amaro não deu detalhes sobre o possível plano de voltar a viver no estado onde nasceu, mas afirmou que "tocaria toda semana" e que, quem o quisesse ouvir, teria de viajar até ele.
Caetano tem shows agendados até o final do ano. Ele passará por cidades como Montevideo, no Uruguai; Lisboa, em Portugal; Bruxelas, na Bélgica; e Oslo, na Noruega. As cidades de Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília também estão na lista do baiano.
Indenização de R$ 30 mil
Há poucos dias, Caetano Veloso venceu um processo na Justiça. A farmacologista Maria Clara Petrellis foi condenada a pagar R$ 30 mil de indenização ao artista, após chamá-lo de “macaco pedófilo” no Twitter em 2018.
O processo por calúnia e difamação foi movido em 2020, a condenação é de setembro de 2022, mas, esta semana, o juiz deu nova determinação para que Petrellis faça o pagamento, já atualizado com juros.
Não cabe mais recurso para o caso e, em caso de não cumprimento do pagamento, a Justiça poderá penhorar os bens da ré.