Notícias

Candidatos do Concurso Público realizado em Palmeira têm até esta quarta (17) para encaminhar recursos para anulação de questões

Por Redação
janeiro 17, 2024

O Concurso Público de Palmeira dos Índios foi realizado no último domingo (14). Mais de 25 mil pessoas se inscreveram para o certame mas, deste total, 15% não compareceram para fazer o exame que foi realizado em Palmeira e Arapiraca. Como em todo Concurso existe o pedido de revisão e anulação de questões. O encaminhamento dos recursos referentes ao gabarito preliminar das provas objetivas poderá ser feito até esta quarta-feira (17).

A ADM&TEC, banca responsável pelo certame, informou que vai aguardar os eventuais recursos, que serão analisados e respondidos adequadamente, dentro do prazo e nos moldes estabelecidos no edital.

O prefeito Júlio Cezar disse que todos os candidatos podem recorrer à empresa e enviar o recurso. “Qualquer candidato que não concordar com a resposta do gabarito pode enviar o recurso das questões à ADM&TEC e aguardar até que as correções sejam anunciadas, se for o caso. Realizamos o Concurso com transparência e esperamos que, ao final de todo o processo, ninguém se sinta injustiçado”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

Por Redação / Com ASCOM - Prefeitura de Palmeira dos Índios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram