Notícias

Carlinhos Maia desmente fake news sobre morte de sua mãe: 'Maria vai viver muito'

Por Redação
janeiro 3, 2024

Carlinhos Maia postou em seus stories nesta terça-feira (2), denunciando que internautas estão compartilhando vídeos nas redes sociais com a falsa notícia de que a mãe dele, Maria Maia, teria falecido. O influencer afirmou que ele e a família são vítimas desse tipo de fake news há meses.

"É o tempo todo essa maldade sem fim. Ficam viralizando e agourando o maior amor da minha vida. Ela tem Deus e tem a mim. Maria é muito amada e vai viver muitoooooooo, seus lixos", postou Carlinhos Maia.

Em um desses vídeos, compartilhado no Tik Tok, um homem publica imagens de um velório que seria de Maria Maria e diz que ela teria passado mal após saber que o filho tinha se separado do marido, Lucas Guimarães, e não teria resistido.

Em outro vídeo na mesma plataforma, uma mulher usa uma foto de Carlinhos e da mãe dele para dar a notícia falsa da morte de Maria. Carlinhos Maia disse que já denunciou vários vídeos com esse tipo de fake news e pediu para que os seguidores também denunciem quando virem.

"Eu não queria falar sobre isso porque eu acho que quando você fala sobre essas coisas, parece que ficar maior. Mas de ontem para hoje está uma enxurrada e você vê o cara falando com certeza, sabe. Aquele vídeo tem milhões de visualizações, já tem um monte de like. O povo [está] acreditando", afirmou Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, estão em viagem pelos Estados Unidos com amigos.

Por Vanessa Lima / Via - g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram