Notícias

Carro é arrastado por "enxurrada" durante chuva e deixa duas crianças mortas, na Bahia

Por Redação / Com TNH1
janeiro 27, 2024

Duas crianças morreram após um carro ser arrastado por uma enxurrada e bater em uma pedra na noite de sexta-feira (26), na BR-242, conhecida como Estrada do Paraguaçu, entre as cidades de Castro Alves e Santa Terezinha, a cerca de 190 km de Salvador .

O prefeito de Castro Alves informou que um casal e três crianças seguiam dentro do carro, sentido a cidade de Elísio Medrado, quando aconteceu o acidente. As idades das vítimas não foram detalhadas.

Na ocasião, chovia bastante e o veículo foi arrastado pela enxurrada que se formou na via. O carro só parou depois de bater na pedra.

Informações iniciais são de que as duas crianças que morreram eram sobrinhas do casal que também seguia no veículo. Uma terceira criança e o casal conseguiram sair do carro e foram socorridas para o Hospital de Castro Alves. Não há detalhes do estado de saúde delas.

O corpo das vítimas foram encaminhados para o IML de Santo Antônio de Jesus, cidade a cerca de 60 km do local do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram