Notícias

Casal é preso por praticar série de assaltos em Arapiraca

Por Redação
fevereiro 8, 2024

Um homem de 45 anos e uma mulher de 28 foram presos suspeitos de cometer assaltos, crimes ocorridos na cidade de Arapiraca, onde foram localizados e detidos, nessa quarta-feira (7).

Em 15 de fevereiro de 2015, o casal praticou roubo contra uma loja, situada na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, naquela cidade do Agreste alagoano.

Eles pediram para provar algumas roupas e a vendedora mostrou várias, ocasião em que os dois disseram que se tratava de um assalto e levaram os vestuários.

Já no dia 14 de fevereiro de 2020, o homem agiu sozinho. Ele contratou viagem com um mototaxista e, no deslocamento, mostrou um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto.

Além da motocicleta, CG 160 Titan, placa QLK-144, o acusado roubou ainda o aparelho celular da vítima.O homem e a mulher foram presos em locais diferentes, embora sejam casados civilmente.

Segundo o chefe de operações do Núcleo de Investigação policial (NIESP), Welber Cardoso, o casal teve a prisão preventiva decretada, após denúncias apresentadas pelas 6ª e 11ª Promotorias de Justiça de Arapiraca.

O casal, agora, encontra-se à disposição da Justiça.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram