Notícias

Casal é preso suspeito de depredar casa de passagem para levar criança

Por Redação
setembro 13, 2023

Por Jardel Gonçalves

Os pais de uma criança foram presos nesta quarta-feira (13) depois depredar a fachada da Casa de Passagem São Vicente de Paulo, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O motivo seria, conforme o Conselho Tutelar da região, porque o casal queria retirar a criança de dentro da instituição.

De acordo com o conselheiro tutelar Weber Leite à imprensa, o órgão foi acionado pela assistência social, informando que uma criança precisava de ajuda. "Os pais estavam drogados e tumultuando", informou Leite.

Segundo o conselho, eles queriam retirar a criança da Casa de Passagem, mas, devido ao estado em que se encontravam, não foi permitido.

"Todo mês eles causam problemas e hoje foi o estopim", afirmou Weber Leite.

O casal, que quebrou janelas da Casa de Passagem, foi preso e aguarda audiência de custódia.

Já a criança, de acordo com o Conselho Tutelar, foi levada para um abrigo. O caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. "A Justiça vai saber se tem familiares com interesse em ficar com a criança. Se não tiver, ela vai ser submetida à adoção", afirmou Weber Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram