Notícias

Ciclista morta na BR-316 integrava grupos de pedal pilarenses

Por Redação
fevereiro 1, 2024

A ciclista Carla Geovana, que morreu após colidir a bicicleta em que estava com um veículo de passeio nesta quinta-feira (1º), integrava grupos de pedal pilarenses. A Prefeitura do Pilar emitiu nota lamentando o acidente.

"Expressamos nossos sentimentos mais profundos à família, amigos e companheiros de pedalada de Carla Geovana. Sua partida deixa uma imensa lacuna em nossa comunidade, e sua paixão pelo ciclismo certamente será lembrada com carinho por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la", declarou a prefeitura através das redes sociais. A atleta integrava os grupos Pedal Rosa e Só Girando.

A prefeitura destacou a importância dos cuidados no trânsito, sobretudo, durante o período do carnaval. "Esse trágico evento nos chama a atenção para a importância de se redobrar os cuidados no trânsito, especialmente durante o período de carnaval, quando o movimento nas estradas tende a aumentar significativamente ", informou.

Informações dão conta de que o condutor do carro teria fugido do local sem prestar socorro.

As autoridades investigam circunstâncias do incidente e prestam apoio aos envolvidos.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Pilar comunica, com imenso pesar, o falecimento de Carla Geovana, atleta integrante de grupos de pedal pilarenses, especialmente o Pedal Rosa e o Só Girando.

Carla foi vítima de um acidente na BR-316 (estrada federal), próximo à entrada do Centro de Triagem de Resíduos (CTR), em trecho conhecido por seu intenso tráfego de caminhões e veículos de passeio em alta velocidade.

Esse trágico evento nos chama a atenção para a importância de se redobrar os cuidados no trânsito, especialmente durante o período de Carnaval, quando o movimento nas estradas tende a aumentar significativamente.

Expressamos nossos sentimentos mais profundos à família, amigos e companheiros de pedalada de Carla Geovana. Sua partida deixa uma imensa lacuna em nossa comunidade, e sua paixão pelo ciclismo certamente será lembrada com carinho por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

Redação com Gazetaweb 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram