Notícias

Com dúvida para escalação, CSA tem 8 atletas que não atuaram neste ano

Por Redação
janeiro 30, 2024

O CSA estreará, nesta quarta-feira (31), na Copa Alagoas contra o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, às 19h30, e o time que vai a campo ainda é uma dúvida no CT Gustavo Paiva. O treinador da equipe Azulina, Marcelo Cabo, não garantiu a utilização dos titulares na partida e alegou que também haveria avaliações com os principais atletas de sua equipe após uma sequência de três jogos em sete dias.

Com essa situação, a escalação do Azulão abre margem para utilizar jogadores que vêm sendo opções de banco durante os últimos jogos ou a estreia de atletas que ainda não atuaram sequer um minuto com a camisa do CSA.

O clube azulino possui oito atletas nessa situação de expectativa pela estreia, são eles:

os goleiros Fernando Castro e Yuri Sena, que, hoje, são os reservas imediatos do titular Deivity, o lateral esquerdo Ricardo Sena e o zagueiro Michel Custódio, que foram pedidos do ex-treinador do CSA, Rogério Corrêa, pois trabalharam com ele no Volta Redonda, mas, ainda não tiveram oportunidades.

Outro zagueiro que ainda não atuou em 2024 é Almir Luan, atleta revelado pelo próprio clube e que foi utilizado na reta final da Série C de 2023, com o próprio treinador Marcelo Cabo. Porém, ainda não entrou em campo nessa temporada.

Alysson e Luan Martins são os únicos do setor de meio campo que ainda não pisaram no gramado pelo CSA. Luan foi um dos poucos dessa lista, que ficou fora por um bom tempo sem jogar devido a uma lesão, antes mesmo do primeiro jogo do ano, na mão direita que ainda precisou de um procedimento cirúrgico para iniciar a recuperação.

No ataque, duas peças ainda não tiveram minutagem na temporada 2024: Jeffinho e Niltinho. Jeffinho é cria da base do próprio clube e só pegou relação em uma única partida nesse alagoano, ao contrário de Niltinho, que ainda nem pegou relação esse ano. O atleta chegou do futebol da Macedônia e ainda vive processo de capacitação física.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram