Notícias

Comerciante é morto ao lado de esposa gestante em Girau

Por Redação
setembro 16, 2023

Por Jardel Gonçalves

Um comerciante de 23 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (16), dentro de sua casa, no Residencial Colinas do Arizona, em Girau do Ponciano. A vítima, identificada como L.L.S.A. foi baleada ao lado da esposa, que estava grávida de 5 meses.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher do comerciante relatou que ambos estavam no imóvel, quando dois homens armados entraram pelo portão, que estava entreaberto, e arrombaram a porta principal.

De acordo com a companheira, os autores mandaram que ela fosse para o banheiro e se trancasse, sendo recusado pela mesma, que chorava e avisava estar grávida de 5 meses. Mesmo abraçada com o marido, os criminosos não recuaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra seu companheiro, que veio a óbito no local.

Os acusados ainda levaram da residência uma televisão de 55' Samsung. Tentaram ainda levar o veículo da vítima, uma BMW Branca ORJ-1D99, porém não obtiveram êxito, devido a um dispositivo de segurança no sistema veicular.

A esposa da vítima não sabe informar o modo de aproximação dos autores, já que estavam no quarto. Ela entregou à guarnição uma cápsula de munição deflagrada, Cal. 9mm.

Questionados sobre a possível motivação do crime, familiares informam que a vítima não tinha inimizades, nunca foi presa e que trabalhava comercializando veículos - carros e motos.

Agora, caberá à Polícia Civil (PC) investigar a autoria e materialidade do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram