Notícias

Comida de camarote da Marquês de Sapucaí era preparada em banheiro

Por Redação
fevereiro 13, 2024

Uma equipe de fiscalização revelou no domingo (11) que a comida oferecida no camarote Lounge Sapucaí era preparada e armazenada em um banheiro do Sambódromo.

A responsável pelo local, a dona de um buffet e a administradora de outro camarote foram presas em flagrante durante a ação conjunta do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), da Polícia Civil e do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio).

Os órgãos verificaram que o armazenamento dos alimentos ocorria de forma imprópria no banheiro masculino do setor 12. A equipe de fiscalização então teve de descartar cerca de 500 kg de alimentos impróprios para consumo.

“O local não possuía refrigerador para o armazenamento dos alimentos, o que comprova a falta de cuidado do camarote com a alimentação servida no local”, disse Rosemery Duarte Viana, promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Em nota oficial publicada na rede social X, A Rio Carnaval reconheceu a interdição do buffet do Lounge Sapucaí e esclareceu que o espaço não possuía autorização da Liesa para instalar uma cozinha.

No dia seguinte à interdição, o espaço funciona normalmente nesta segunda-feira (12), segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Agora, no entanto, os convidados desfrutam de fast food que já chega pronto no local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram