Notícias

Concurso Público de Palmeira dos Índios: Número de faltosos foi de 15%

Por Redação
janeiro 16, 2024

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou neste domingo (14) mais um Concurso Público que aconteceu sem nenhum registro de ocorrências, a exemplo do certame de 2019. As provas foram aplicadas em Palmeira e Arapiraca, em 25 prédios pela manhã e 18 à tarde, devido à quantidade de inscritos: 25.781.

A ADM&TEC, banca responsável pelas provas, informou que o Concurso foi realizado dentro da normalidade e que a média de faltosos foi de 15%. Algumas eliminações ocorreram por causa do porte de celulares. Uma das exigências do edital era não levar telefones ou qualquer aparelho eletrônico.

Em cada instituição de ensino que abrigou os candidatos, houve revista e o uso de equipamentos de detecção de metais. “Mais uma vez tivemos uma excelente aplicação de provas, sem intercorrências, transparente e com logística para acomodar todos os inscritos. Lamentamos pelos que foram desclassificados por não cumprir a determinação do edital, mas é preciso atender tudo o que tem lá. Agradeço a todos os envolvidos neste certame, pela colaboração e trabalho. Em breve, manteremos um novo contato para divulgar o gabarito das provas e assim por diante”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Por Redação / Com ASCOM - Prefeitura de Palmeira dos Índios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram