Notícias

Corpo de influenciador encontrado em cova, foi velado e enterrado na tarde deste domingo (31), em Itapecerica da Serra

Por Redação
dezembro 31, 2023

O corpo do influenciador Carlos Henrique Medeiros foi velado por volta das 14h30 e sepultado às 15h deste domingo (31), em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Segundo informações da Funerária Schunck, familiares do jovem estiveram, por volta das 11h30, no Instituto Médico-Legal de Itapecerica para realizar a liberação do corpo do youtuber.

O corpo de Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado em uma cova na casa de um vizinho em Itapecerica da Serra, na tarde deste sábado (30). O jovem estava desaparecido desde o feriado de Natal.

Carlos Henrique Medeiros era conhecido por gravar vídeos em que pregava pegadinhas nas pessoas e tinha quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. De acordo com a irmã do influencer, o jovem passaria a noite com a família, mas mudou de ideia e decidiu ficar com os amigos em uma casa na mesma rua. A vítima teria deixado a residência do colega por volta das 2h da madrugada e voltaria para casa, na mesma rua, a cerca de 30 m do local da festa, como retornaria em breve, Henrique tinha deixado a casa destrancada e levado apenas o celular e os documentos, desde então os familiares não tiveram mais notícias suas.

Segundo o tenente Paulo Sérgio, do 25º BPM/M, as equipes da Polícia Civil já haviam efetuado uma busca no terreno anteriormente e não encontrado nada, mas com as novas informações localizaram o cadáver. Ainda segundo a PM, o proprietário do imóvel foi identificado, mas ainda não localizado. O irmão do suspeito afirmou não saber do paradeiro do familiar, de quem não tem notícia há pelo menos dois dias.O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapecerica da Serra, que não atendeu às nossas ligações. Solicitamos o boletim de ocorrência à SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Por Vanessa Lima / Via R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram