Por Jardel Gonçalves
O corpo de um homem foi encontrado esquartejado nesta quarta-feira (26) em uma estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, no município de Maragogi, litoral norte de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, testemunhas apontaram que se tratava de um adolescente de 17 anos, natural da Paraíba, que vendia redes.
O delegado Antônio Nunes informou que uma ligação anônima foi feita na manhã desta quarta (26), para a delegacia, informando sobre o corpo. Ao chegar no local os policiais se depararam com o corpo esquartejado.
Nunes informou que foi avisado de que o cadáver é de um adolescente de 17 anos que chegou em Maragogi há cerca de 15 dias, vindo da Paraíba, com o objetivo de vender redes. No entanto, ele estava desaparecido há quase uma semana.
De acordo com o delegado, as informações que chegaram à polícia é de que o adolescente era usuário de drogas. Inclusive, a última vez que ele foi visto teria sido no momento em que, supostamente, tentava comprar drogas.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima foi informada na Paraíba e se prontificou a vir para Alagoas. Não há informações sobre suspeitos e motivações do crime. A delegacia de Maragogi ficará responsável pela investigação.