Notícias

CRB deve mandar a campo um time alternativo contra o CSE

Por Redação
fevereiro 5, 2024

O elenco do CRB treinou normalmente nesta segunda-feira (5), visando ao jogo contra o CSE, na próxima quarta-feira (7), às 18h30, válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. O clube ainda tentou mudar o horário da partida, mas não teve sucesso.

Para este embate com o Tricolor, que ocorrerá no Estádio Rei Pelé, a ideia é que o técnico Daniel Paulista mande a campo, pela primeira vez neste ano, um time "misto" ou "alternativo".

O objetivo do treinador é poupar alguns atletas para o jogo contra o Fortaleza, válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Ainda a respeito desse confronto, o Galo não conseguiu antecipá-lo para o sábado (10). Assim, será disputado mesmo no domingo (11) de carnaval, no Rei Pelé, às 16 horas.

O time regatiano não tem nenhum jogador entregue ao Departamento Médico e, por outro lado, o Departamento de Futebol do clube segue tentando regularizar o atacante argentino Alexander Díaz, para que ele possa ficar disponível para Daniel Paulista utilizá-lo ainda nesta semana.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram