Notícias

CRB sofre virada no fim e perde para o Tombense fora de casa

Por Redação
julho 19, 2023

Por Vanessa Lima - Via Cada Minuto

O CRB poderia, mas não avançou na tabela de classificação do Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (18), o time regatiano foi até Muriaé em Minas Gerais, saiu na frente do marcador com Anselmo Ramon, mas sofreu a virada do Tombense com dois gols de Zé Vitor. 2 x 1.

Com a derrota, o time alagoano estacionou na 12ª posição com 22 pontos ganhos e terá pela frente a Ponte Preta, na próxima sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Já o Tombense, chegou aos 18 pontos e saiu da zona do rebaixamento, ocupando a 16ª posição, tendo como próximo compromisso o Mirassol, no interior paulista.

O “Galo” abriu placar aos 12 minutos do segundo tempo. Bola cruzada da direita, Lucas Limas não alcançou, mas o artilheiro Anselmo Ramon não deixou passar e abriu o placar no interior de Minas Gerais. 0 x 1.

A parte ruim viria depois. O time da casa reagiu e virou o jogo com dois gols que saíram dos pés do lateral-esquerdo Egídio e foram concluídos pelo zagueiro Zé Vitor. O primeiro, aos 23 minutos em cobrança de falta, que o defensor surgiu entre os zagueiros e desviou para as redes.

O gol da virada veio aos 43 minutos. Egídio bateu escanteio na área e Zé Vitor, novamente sem o devido acompanhamento da defesa, mandou novamente de cabeça para garantir a vitória do time mineiro. 2 x 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram