Notícias

Criminoso invade casa pelo quintal e mata homem a tiros, no Vergel do Lago

Por Redação
janeiro 3, 2024

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros após a residência onde estava ter sido invadida no bairro Vergel do Lago, região lagunar da capital alagoana. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da noite dessa terça-feira, (02).

Familiares da vítima disseram aos PMs que um homem com arma de fogo entrou pelo quintal e disparou mais de uma vez. Em seguida, o atirador deixou o imóvel em fuga e ainda não foi localizado.

A Polícia Científica foi acionada e os agentes realizaram o trabalho de perícia. Em seguida, o corpo, com marcas de ao menos cinco tiros, foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis.

O assassinato vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió. A equipe plantonista foi enviada na noite passada para os levantamentos iniciais, mas a autoria e a motivação seguem desconhecidas.

Por Vanessa Lima / Via - TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram