Notícias

Cruzeiro de Arapiraca estreia na copa Alagoas com portões fechados

Por Redação com jaenoticia
janeiro 30, 2024

O jogo de estreia do Cruzeiro de Arapiraca na Copa Alagoas, nesta quarta-feira (31), às 20h, será com os portões do Coaracy da Mata Fonseca fechados.

A informação foi publicada pela assessoria da equipe na noite desta terça (30).

De acordo com a Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF), houve "ausência de documentação técnica da praça esportiva", indicando que algum laudo precisa ser renovado pelo município, que administra o estádio.

"Aos torcedores que compraram ingresso para esta partida, procurar a secretaria do clube no estádio Coaracy da Mata Fonseca para que haja o ressarcimento do valor", diz trecho da nota.

Leia na íntegra abaixo:

O Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca informa que o jogo de estreia do clube na Copa Alagoas contra o Zumbi, nesta quarta-feira (31), às 20h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca ocorrerá sem a presença do público.

Aos torcedores que compraram ingresso para esta partida, procurar a secretaria do clube no estádio Coaracy da Mata Fonseca para que haja o ressarcimento do valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram