Notícias

CSA contratou 29 jogadores em apenas três meses

Por Redação
fevereiro 5, 2024

O CSA anunciou três reforços nessa última semana: o volante Juninho Valoura, o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Wellington Carvalho. Com a chegada desses atletas, o clube alcançou a marca de 29 jogadores contratados na temporada 2024.

O elenco azulino chegou a esse número apenas na primeira janela de transferências de 2024, que vai de 11 de janeiro a 7 de março. Mas somando-se três meses, foram justamente 29 reforços contratados.

Na última coletiva (4), após jogo contra o CSE, o comandante do time azulino, Marcelo Cabo, garantiu a torcida que mais atletas chegarão.

Até aqui o CSA contratou: três goleiros, cinco laterais, cinco zagueiros, nove meias e sete atacantes. Porém, as chegadas são um efeito contrário as recentes saídas. Mesmo tendo se movimentado com força no mercado, a diretoria dispensou três atletas: o atacante Douglas Skilo e os zagueiros Jean Pierre e Michel Custódio.

Vale ressaltar que boa parte do elenco atual foi contratado com o aval do técnico Rogério Corrêa, demitido no mês passado. Marcelo Cabo teve participação em poucas contratações atuais.

Além desse primeiro momento de contratações, os clubes ainda poderão trazer atletas na segunda janela do meio do ano, que vai de 10 de julho a 2 de setembro.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram