Notícias

CSA enfrenta o Bahia pelas quartas da Copa do Brasil Sub-20

Por Redação
setembro 13, 2023

Por Jardel Gonçalves

A garotada do CSA está de volta aos gramados, nesta quinta-feira (14), em confronto valido pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Bahia. O time azulino vem fazendo uma campanha histórica na competição e, paralelamente, tem mantido a liderança do Grupo A no Alagoano Sub-20.

E, para passar um recado para os adversários, nos últimos jogos o Azulão goleou o Alecrim-RN, por 7 a 1, e depois eliminou o Sport, com um empate (1 a 1) e uma vitória (1 a 0). Além de ter números expressivos como a quinta melhor campanha dos oito times das quartas de final, tendo marcado nove gols e concedido apenas dois.

Mas, o Tricolor também vem de uma campanha pomposa. Na primeira fase, a equipe enfrentou o Falcon. O resultado foi um atropelo por 5 a 0. Nas oitavas de final, o Bahia tomou um susto após empatar por 0 a 0 com o Grêmio Pague Menos, fora de casa.

Na volta, porém, o time da Boa Terra fez valer o mando de campo e goleou por 3 a 0. Sendo a melhor defesa da competição, com nenhum gol sofrido.

O primeiro jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta quinta-feira (14), às 15 horas. E o jogo de volta, em Salvador, no Estádio Pituaçu, na quinta-feira (21), também às 15 horas. Se passar pelo Tricolor de Aço, o Azulão encara a equipe do Grêmio ou o Remo, na semifinal.

A escalação do CSA no último confronto foi com: Lucas Matheus; Santos, Marcelo, Denilson e Erik; José Cleverton (Vinícius Toledo), Russo e Wenderson; Allyson, Kauã Felipe e Pedro Henrique. Vale lembrar que Vinícius Toledo deve voltar ao time titular, após cumprir suspensão.

Já o Bahia, no último jogo, entrou em campo com a seguinte formação, que provavelmente deverá ser mantida para esta quinta, com: Eric; Roger Ruan, Marcello, Ângelo e Rafael; Sidney, Jota e Roger (Kennedy); Tiago, Guilherme e Juninho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram