O CSE empatou com o ASA neste domingo (10), no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no jogo válido pelas semifinais do Campeonato Alagoano 2024. O jogador Allef, do Alvinegro, abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, para a tristeza dos torcedores tricolores que lotaram o Municipal.
Mas no finalzinho do segundo tempo, aos 51 minutos, Ibson Melo recebe a bola dentro da área do ASA e cai. O centroavante tricolor pede o pênalti e o árbitro espera o VAR. O árbitro Denis Ribeiro marcou o pênalti para o CSE e a torcida tricolor vibra.
Luiz Fernando bate o pênalti com categoria marca, deixa o placar igual, mas recebe cartão amarelo durante a comemoração.
Em um jogo tenso, com direito a cartão vermelho para o jogador Wescley, do ASA, o CSE se esforçou e conseguiu garantir um bom resultado. Agora, para chegar à final da competição, terá de vencer o Alvinegro fora de casa, no jogo de volta, que acontecerá no domingo (17), no Coaracy da Mata, em Arapiraca. Se houver outro empate, o jogo será decidido nos pênaltis.