O CRB vem em uma maratona de jogos desde o início da temporada. Só neste mês de março, o clube já disputou 6 jogos em um intervalo de 18 dias, o que dá uma média de um jogo a cada três dias.
Nesse caso, a rodagem de elenco sempre é necessária, porém, o treinador Daniel Paulista não vem utilizando alguns atletas que foram contratados no início da temporada para o elenco profissional. São eles: os atacantes Bruno Dentinho e o argentino Alexander Díaz, além do meiocampista mexicano Alejandro Viniegra.
Os atletas entraram em campo pela última vez em situações onde o treinador do Galo utilizou o time alternativo para poupar os considerados titulares. Nos casos de Díaz e Viniegra, a última vez em que eles pisaram em campo pelo time regatiano foi no dia 2 de março, na derrota para o ASA por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé.
Naquela oportunidade, o argentino e o mexicano foram substituídos por atletas da base no intervalo e não atuaram nas cinco partidas seguintes do CRB.
O pior caso é o de Bruno Dentinho, o atacante que veio para ser um dos reservas imediatos para as pontas do CRB não atua desde o dia 25 de fevereiro. No dia em questão, o CRB enfrentou o Coruripe fora de casa e venceu por 1 a 0.
Dentinho iniciou a partida no banco e entrou na segunda etapa no lugar do uruguai Facundo Labandeira aos 33 minutos da segunda etapa. Nesse jogo Daniel Paulista também utilizou apenas reservas e dentinho era suplente inicialmente.
Já são sete jogos consecutivos sem entrar em campo e quatro sem sequer ser relacionado para a partida. A última vez que o atacante pegou relação foi contra o ASA no dia 2 de março.
Redação com Gazetaweb