Notícias

Dono de bar atira contra policiais e é preso em Girau do Ponciano

Por Redação
dezembro 28, 2023

Por Sandro Jardel

O dono de um bar localizado no Povoado Quebra Dente, em Girau do Ponciano, foi preso em uma plantação de macaxeira ao tentar fugir com drogas e uma pistola de calibre 9 milímetros nesta quarta (27/12).

O homem de 35 anos foi denunciado por traficar drogas no estabelecimento comercial. As informações repassadas pela PM também informam que ele costumava exibir a arma de fogo, além de efetuar disparos. Uma pessoa chegou a ser baleada pelo homem na segunda (25/12).

Duas guarnições do 3° Batalhão fecharam o cerco contra o proprietário do bar e ele pulou um muro com uma sacola plástica que tinha 260 gramas de maconha. Em seguida, ele correu em direção a plantação de macaxeira e se desfez da sacola. O homem ainda atirou contra os militares, que revidaram.

A prisão foi realizada depois que ele decidiu se render deitando na plantação e largou a arma de fogo.

Também foram apreendidas 11 munições, uma balança de precisão, uma carregador de pistola, luvas, máscara, lanterna, dois celulares e um coldre.Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e irá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram