Notícias

Durante plantão no Rei Pelé, PC registra caso de tráfico e agressão

Por Redação
janeiro 29, 2024

A Polícia Civil registrou uma briga entre torcedores e um caso de tráfico de drogas dentro do Estádio Rei Pelé, nesse domingo (28), durante o clássico entre CSA e CRB, o primeiro desta temporada do Campeonato Alagoano. Quando a partida foi encerrada, o clima de animosidade se espalhou pelas ruas.

O plantão policial no Trapichão foi liderado pelo delegado Robervaldo Davino e começou uma hora antes do jogo e só encerrou meia-hora depois.

Neste período, a equipe confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra dois torcedores que se agrediram. Segundo o delegado, os jovens vestiam camisetas do CSA.

“Um deles disse que levou um soco no rosto, que inchou bastante e ficou avermelhado. Pedimos para ele ser conduzido ao IML para exames”, relatou Davino.

O outro caso foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) e se referia a um homem pego com vários saquinhos contendo uma substância que se assemelhava a cocaína. Como se tratava de tráfico de drogas, a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Do lado de fora, torcedores das torcidas rivais entraram em confronto e protagonizaram cenas que causaram medo à população. Eles lançaram bombas nas ruas e deixaram mensagens de terror nas redes sociais.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram