Notícias

Durante treino em uma academia de Arapiraca, aluno sofre infarto fulminante e morre

Por Redação
junho 3, 2023

Um homem, de 39 anos, faleceu na noite desta sexta-feira, 02, enquanto treinava em uma academia localizada no Bairro São Luiz, na cidade de Arapiraca.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o aluno passou mal, não resistiu e faleceu na academia. Quando a guarnição da polícia chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava presente e atestou a morte causada por um infarto. 

O supervisor do estabelecimento acionou as instituições responsáveis e a polícia permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, o Samu informou que foi acionado ontem, (2) às 20h41, para atender  uma vítima que sofreu crise convulsiva, conforme informação do solicitante. 

Ao chegar na academia "a equipe fez as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas, infelizmente a vítima foi a óbito”, afirmou o Samu.

Confira abaixo a nota na íntegra.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado ontem, (2) às 20h41 para atender vítima que sofreu crise convulsiva (informação do solicitante), dentro de academia de ginástica, na rua Dom Pedro, bairro de São Luiz, em Arapiraca.

A vítima, do sexo masculino, 39 anos.

Para a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) encaminhou, a priori, uma Unidade de Suporte Básico (USB) e, devido a gravidade da vítima, enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel). A a equipe fez as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas, infelizmente a vítima foi a óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram