o chef de cozinha e apresentador Edu Guedes publicou uma nota esclarendo a acusação que o ex-marido de Ana Hickmann fez contra ele. Alexandre Correa entrou na justiça pedindo a prisão de Edu, alegando que ele está constrangendo o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos. Na nota, Edu não nega o romance com a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, mas afirma que nunca foi amante da modelo.
Neste último fim de semana, Edu e Ana passearam juntos por Paraty. Apesar de caminharem apenas um ao lado do outro, sem demonstração de carinho em público, não dá mais para esconder que existe sim um namoro entre os dois, o que deixou Correa irritado por saber que o filho do ex-casal estava em viagem com Ana e Edu e que, inclusive, usou o telefone do namorado da mãe para falar com ele, que acabou acusando Ana Hickmann mais uma vez de fazer alienação parental.
Leia a nota de Edu Guedes na íntegra:
"Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo."