Notícias

Em entrevista coletiva presidente do Corinthians diz ter conversa avançada por Gabigol

Por Redação
janeiro 3, 2024

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, falou mais uma vez sobre o interesse alvinegro no atacante Gabigol, do Flamengo. Nesta terça-feira (2), em entrevista coletiva no Parque São Jorge, em São Paulo, o recém-empossado mandatário revelou ter conversas adiantadas pelo goleador.

“Depende deles [Gabigol e Flamengo]. A gente vem conversando bastante. É um atleta que nos interessa, sempre brinco que tem as nossas características. Estamos aí, fizemos a nossa parte”, disse em entrevista coletiva.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, esteve presente na solenidade. O executivo rubro-negro foi visto conversando com Rubens Gomes, o Rubão, diretor de futebol do time paulistano. Augusto Melo informou que, por parte do Corinthians, todos os esforços possíveis foram realizados. No entanto, destacou a dificuldade de uma eventual negociação.

“A gente sabe que é difícil, é um dos melhores jogadores do país, é um ídolo por onde passou. Nos interessa sim, sempre deixei claro, nossa parte já fizemos e agora depende deles. Está caminhando bem se Deus quiser”, disse.

Gabigol, de 27 anos, está no Flamengo desde 2019. Em 268 jogos marcou 153 gols e conquistou 11 títulos: Copa Libertadores (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), além do Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Além do negócio envolvendo o camisa 10 rubro-negro, há outras possibilidades envolvendo Corinthians e Flamengo. O volante Thiago Maia, do Fla, negocia com a diretoria paulista. Em contrapartida, Fausto Vera, do Corinthians, é um nome que agrada a Tite, atual técnico do rubro-negro. O volante argentino perdeu espaço na reta final de 2023 no Corinthians.

No primeiro ato como presidente do Corinthians, Augusto Melo anunciou a chegada de três reforços: Diego Palacios, ex-Los Angeles FC, Rodrigo Garro, ex-Talleres, e Raniele, ex-Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram