Notícias

Em pleno carnaval prefeitura faz intervenções no Estádio Municipal determinadas pela Justiça Desportiva

Por Redação / Com ASCOM Prefeitura de Palmeira dos Índios
fevereiro 12, 2024

A Prefeitura de Palmeira dos Índios continuou nesta segunda-feira (12) o trabalho de intervenções no Estádio Municipal Juca Sampaio. Mesmo em pleno Carnaval, os serviços iniciados no sábado (10) se estenderão até a quarta-feira (14) com o objetivo de atender às determinações do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) e reforçar a segurança do Municipal, tanto para  as disputas do Campeonato Alagoano, quanto para os jogos do Brasileiro da Série D.

Uma equipe de engenheiros, comandada pelo secretário municipal de  Infraestrutura Tiago Diógenes e pelo engenheiro Jezimiel Pinheiro, além do arquiteto Francisco Brito, também participam da ação.

O trabalho no Juca Sampaio está sendo executado com recursos próprios do Tesouro Municipal. “Nós estamos fazendo todos os detalhes que foram sugeridos para garantir a segurança das equipes visitantes e, também, do clube da cidade. Estamos atendendo aquilo que é necessário para garantir que as equipes visitantes se sintam seguras, porque a gente não apoia e nem admite qualquer tipo de violência”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Por isso, nós estamos trabalhando, em pleno Carnaval, para que tudo fique pronto, de acordo com as determinações do Tribunal de Justiça Desportiva e as ponderações da Polícia Militar. Parabenizo o Antônio Umbelino, administrador do Estádio, que incansavelmente está à frente das atividades, enquanto diretor administrativo do Juca Sampaio”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram