Emilly chegou no local com um martelo na mão e aparentemente muito nervosa
Por Vanessa Lima
O final de semana em Penedo foi marcado por muita confusão, gritaria e exposição em redes sociais.
Tudo começou quando Emilly tentou tirar seus bens e do seu filho Miguel da antiga casa que morava com Babal, a influenciadora tinha uma liminar da justiça autorizando a retirada pelo seu advogado, porém, não foi isso o que aconteceu.
Segundo Emilly, Babal se negou a liberar os pertences, pois estava havendo uma "festinha" com alguns amigos e a atual namorada do influenciador também estava no local. Ao conversar com o assessor da ex-mulher, Babal resolveu colocar os brinquedos e alguns pertences de seu filho em sacos de lixo, do lado de fora da residência.
Com toda a situação, Emilly entrou na casa com um martelo na mão, nervosa e aos gritos. Os dois trocaram várias acusações e xingamentos, Babal acusou a ex de invasão, que rebateu dizendo que a casa também pertence a ela, após a influencer acionar a polícia, a situação foi amenizada.
A influenciadora usou as redes sociais para explicar aos seus seguidores o que havia acontecido e para dizer que estava bem, apenas revoltada com a atitude do pai de seu filho.
Babal também usou as redes para contar o seu lado da história e desmentiu a versão de Emilly.
Cris Monteiro, sua atual namorada, também apareceu nos storys do instagram, chorando e dizendo que foi feio tudo o que aconteceu, que não tem nada a ver com a história e que foi exposta injustamente por xingamentos de Emilly.
Nas redes sociais, milhares de internautas prestaram apoio a Emilly.
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia não comentaram sobre o ocorrido.
O caso, segue na justiça.