Notícias

Empregada doméstica denuncia ter sido estuprada pelo patrão em Barra de São Miguel

Por Redação com GazetaWeb
fevereiro 3, 2024

Uma empregada doméstica procurou a polícia após denunciar ter sido estuprada por seu patrão. O fato ocorreu no Cidade Universitária, na tarde dessa sexta-feira (2), e foi registrado à noite, na Central de Flagrantes. O suposto autor foi preso e autuado por estupro.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 2° Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia no Conjunto Eustáquio Gomes.

A vítima, segundo a polícia, já havia procurado a Central e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital da Mulher. Ela relatou que trabalha como empregada doméstica em uma residência e que foi alvo de estupro cometido pelo próprio patrão.

A polícia, ao chegar à casa do suspeito, encontrou o autor na companhia da esposa. Ele disse aos militares, no entanto, que a relação sexual ocorreu de forma consensual.

Mesmo com as alegações, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou detido e acabou autuado pelo crime de estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram