Notícias

Empresário que prestava serviço em escola, é preso por estuprar menina de 8 anos

Por Redação
janeiro 15, 2024

Um empresário de 39 anos foi preso no Centro do município de Delmiro Gouveia, sertão alagoano, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 8 anos de idade, em Sergipe.

De acordo com as informações do delegado Daniel Mayer, da Delegacia Geral de Polícia Civil, o empresário mantinha contratos com prefeituras de alguns municípios do sertão, é formado em fisioterapia e prestava serviço em escolas.

Segundo detalhes, ele teria praticado o abuso contra a criança no dia 4 de junho de 2011. O crime foi constatado após a mãe escutar a vítima chorando no banheiro da casa, onde o empresário havia entrado alegando que iria tomar banho.

“O inquérito que apurou o caso narra que nesse instante a genitora da criança flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças”, relatou o delegado.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o homem foi detido no Centro do município de Delmiro Gouveia pela equipe do Núcleo de Investigação Especial (Niesp).

Após a prisão o foragido foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, para o cumprimento dos procedimentos legais, e deverá ser encaminhado para a PC de Sergipe.

Por Redação / Com Alagoas 24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram