Notícias

Esposa depõe em favor de Daniel Alves

Por Redação com Metropoles
fevereiro 6, 2024

No segundo dia de depoimento no julgamento de Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos, a esposa do jogador, Joana Sanz, participou das oitivas. Segundo a imprensa internacional, a modelo contou o que aconteceu na noite em que o marido teria cometido o abuso, num banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha.

No depoimento, Sanz falou que, naquela data, Daniel saiu de casa para jantar com os amigos e voltou por volta das 4h da madrugada. Ela disse que o atleta estava muito embriagado e que entrou no quarto, bateu no armário e caiu na cama. “Voltou muito bêbado, fedendo a álcool”, teria dito. As informações são do Globo Esporte.

Para quem não lembra, depois do caso vir à tona, Joana Sanz se separou de Daniel Alves e jogou indireta nas redes sociais, insinuando ter se decepcionado com o marido. A crise aconteceu logo após ele ser detido preventivamente, no dia 20 de janeiro. A moça foi convocada a depor pela defesa do boleiro, com o objetivo de ajudá-lo a receber uma pena menor.

Caso seja condenado, o boleiro poderá pegar até 12 anos de prisão, embora a promotoria esteja pedindo 9 anos. Além disso, ele poderá ainda pagar uma multa de 150 mil euros, que equivalem a R$ 783 mil, valor previamente definido pela Justiça, em indenização, a título de danos morais e psicológicos, à vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram