Notícias

Estádio Municipal Juca Sampaio está quase pronto para receber rodada do Campeonato Alagoano

Por Redação
janeiro 15, 2024

Com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o Estádio Municipal Juca Sampaio ganha reforço nos serviços de manutenção e pintura, reparos no gramado e na estrutura, nova iluminação em LED e no gramado. Tudo isso para que o tricolor palmeirense possa receber os adversários em campo com mais conforto para os times. O Municipal também já passou por avaliações do Corpo de Bombeiros e da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O CSE estreia na primeira fase do Campeonato Alagoano no sábado (20), fora de casa, contra o Murici. Na quinta-feira (25), será a vez de o Clube jogar com o ASA no Juca Sampaio, às 20h.

O prefeito Júlio Cezar destacou o apoio ao tricolor. “O time tem um grande carinho da torcida e é uma paixão do torcedor palmeirense. O CSE está se preparando para o jogo em casa e a prefeitura está fazendo tudo o que pode para deixar o Estádio em condições de jogo. O tricolor é independente, mas a prefeitura apoia e incentiva o clube. A todos da diretoria, os que compõem a comissão técnica e os atletas, desejo boa sorte”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Lucianna Araújo/Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram