Notícias

Ex-BBB Eliezer ameaça processar internauta que o acusou de dar golpe em Viih Tube

Por Redação
janeiro 8, 2024

O ex-BBB Eliezer se revoltou e usou de suas redes sociais neste domingo (7) para avisar que irá processar quem o acusar de ter dado um golpe em sua esposa, a também ex-BBB Viih Tube. "A briga na Justiça não vai ser feia, vai ser muito fácil", disse ele.

Após Viih publicar que ela e o marido agora são sócios e parceiros profissionais, uma internauta detonou a decisão da famosa e disse o seguinte no Twitter/X: “A Viih Tube levou um golpe tão grande do Eliezer que até eu que não gosto dela tô com pena. Quando ela acordar, a briga vai ser tão feia, podem esperar e me cobrar". Eliezer, ao ler esta mensagem, se irritou e ameaçou a internauta. "Pena você deveria é ter de você, e dinheiro também, porque agora você vai provar em juízo o golpe que eu dei nela e que você contou para os seus 25 milhões de seguidores. E a briga na justiça não vai ser feia, vai ser muito fácil. Nos vemos lá", escreveu o ex-BBB. A revolta do marido de Viih Tube foi tão grande que até no Instagram ele falou sobre o assunto e fez questão de dizer que este era um sonho dos dois. "Para quem não sabe, a gente juntou os trapos na amorosa (casamos) e na profissional (nossa equipe agora para tudo é uma só). Um passo que passamos o ano inteiro planejando e sonhando com ele. Hoje demos início", contou Viih.

Por Vanessa Lima / Fonte: Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram