Notícias

Ex-jogador Zé Carlos é preso novamente por não pagamento de pensão

Por Redação
fevereiro 9, 2024

O ex-jogador alagoano Zé Carlos, o "Zé do Gol", foi preso, novamente, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi cumprido nessa quinta-feira (8). Ele deverá ser submetido à audiência de custódia nesta sexta-feira (9). O ex-atleta, por sua vez, negou a prisão ao conversar com a reportagem, pelas redes sociais.

No mês de novembro, o ex-atleta estaria devendo mais de R$ 26 mil em pensão alimentícia, referente a dezembro de 2020 a maio de 2022, e não apresentou justificativa pelo atraso.

Ao ser abordado, à época, ele resistiu à prisão e desobedeceu às ordens dos agentes, dando início à confusão.

Militares ainda precisaram efetuar disparos de bala de borracha para conter o ex-jogador e dispersar uma multidão que tentava intervir na ação.

A assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou sobre a prisão, mas não repassou maiores detalhes. Procurada, a assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) disse que o processo corre em segredo de justiça.

Em entrevista ao site, o ex-atleta negou que tenha sido preso novamente. "Olha, estou em casa descansando e vou falar primeiro com meu advogado. Qualquer coisa, entro em contato com vocês".

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram