Por Vanessa Lima
Reportagem: Éverton Luís
Há exatamente um mês do grave acidente na AL-115, Divisa Igaci/Palmeira, Fabrício, um dos sobreviventes e esposo de Carla Marianna, vítima fatal da tragédia, fala com exclusividade com a reportagem da Nova FM.
Fabrício conta que na manhã de domingo (27/08), a intenção do casal era passar um dia de lazer com o filho, no lugar que já era de certa forma uma rotina para eles. Na volta à Palmeira, Fabrício relata que estava na "mão certa" e em baixa velocidade, quando ouviu o grito da esposa, no momento da colisão, chamado por seu nome. Também segundo Fabrício, após o impacto do acidente, ele ficou desacordado e quando voltou a consciência já estava no canteiro da pista.
Fabrício ainda conta que chegou a ver o condutor do veículo SW4, e que ele estava com escoriações no rosto, mas pela gravidade dos seus ferimentos e pela preocupação do estado de seu filho e sua esposa, não observou a forma que o homem foi socorrido.
Fabrício foi ao Cisp/Igaci para prestar depoimento na manhã desta quarta-feira (27), ainda muito abalado, se emocionou ao falar da esposa Carla Marianna e o quanto será difícil superar essa tragédia.