Notícias

Exclusivo: Guarda Municipal prende homem que furtava iluminação pública

Por Redação
janeiro 31, 2024

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Palmeira dos Índios recebeu a informação, nesta quarta-feira (31), que um homem teria furtado um refletor da Lagoa do Juca Sampaio, próximo ao Ministério Público. A Guarda fez uma busca pela área e o serviço de videomonitoramento da cidade conseguiu encontrar o suspeito em uma rua ao lado do Colégio Estadual Humberto Mendes.

Mas foi só na rede da Estação Ferroviária, perto do Tiro de Guerra, que o homem foi encontrado. "Nós o abordamos e ele não ofereceu resistência. Ele estava com o furto em mãos, fizemos o flagrante e o encaminhamos à Delegacia, para que a autoridade policial faça os procedimentos", explicou o Comandante da GCM Adriano Dantas.

Dantas reforçou que o videomonitoramento tem sido um aliado na solução de muitos casos de roubo ou furto em Palmeira dos Índios. "Em menos de 15 minutos conseguimos encontrar o suspeito do furto e o videomonitoramento tem nos ajudado muito nisso. É uma solução rápida e eficaz", garantiu o Comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram