Por Vanessa Lima / Reportagem - Éverton Luís
Guga, como é conhecido, falou com a nossa equipe de reportagem sobre o acidente que tirou a vida de sua irmã, Carla Mariana (22 anos) e deixou o cunhado Fabrício (24 anos) e o sobrinho João Nicolas (7 anos) feridos, na AL-115, próximo a "Divisa" entre Igaci e Palmeira dos Índios.
" No domingo às 9h da manhã, minha irmã foi com o esposo e o filho para uma piscina na Divisa de Igaci, às 14h, eles pediram um almoço no local, como não tinha mais, eles resolveram voltar para almoçar em casa e mais ou menos 1 km depois da piscina, aconteceu o acidente.
Está sendo apontado como responsável pelo acidente, um médico dermatologista de Garanhuns, pelo carro está no nome dele, pela falta de informação de onde está esse condutor e, também, por depois da divulgação ele ter fechado suas redes sociais e sua clínica, tudo nos leva a pensar que ele é mesmo o responsável pelo acidente que matou minha irmã. Nossa revolta é por ninguém da família dessa pessoa ter nos procurado, para saber se alguém morreu, se estamos precisando de alguma ajuda para comprar medicamentos. Não temos nenhuma notícia sobre o estado de saúde dessa pessoa, inclusive comenta-se até que ele faleceu." Disse Guga.
Perguntado sobre a retirada do condutor do local, Guga respondeu que o que sabe é que um helicóptero veio resgatá-lo do local do acidente, mas ao contrário do que estão falando, o helicóptero era particular, não pertence ao Corpo de Bombeiros ou SAMU.
Estamos todos abalados, eu tinha contato com minha irmã todos os dias, nos reunimos um dia antes, toda a família, mesmo sem imaginar, foi uma despedida. Queremos justiça, saber se essa pessoa irá se apresentar, se a polícia vai investigar esse caso. Estamos aflitos por não ter essas informações."Finalizou Guga.
O irmão da vítima também relatou que o cunhado está em um hospital de Arapiraca, fez uma cirurgia na perna, está muito apreensivo, chora muito e mesmo não tendo culpa do acidente está se sentindo culpado e a criança, João Nicolas, foi transferida no domingo para Maceió, o estado dele inspira cuidados, mas ele está reagindo bem.
Marianna foi sepultada na segunda-feira (28), sob forte comoção de familiares e amigos.