Notícias

Executivos de Uberlândia estão entre vítimas de queda de avião

Por Redação
setembro 17, 2023

Por Jardel Gonçalves

Pelo menos cinco das 14 vítimas da queda de avião ocorrida em Barcelos, no Amazonas, no último sábado (16), são ex-funcionários do Grupo Algar, em Uberlândia (MG). Além deles, há, ainda, mais um executivo mineiro morto no acidente aéreo.

O Grupo Algar divulgou uma nota de pesar, citando que cinco “ex-associados” estariam entre as vítimas. O grupo não citou os nomes, mas prestou condolência e solidariedade aos parentes dos mortos. Segundo apuração do Metrópoles, as vítimas seriam Euri Paulo dos Santos, Hamilton Alves Reis, Luiz Carlos Cavalcante Garcia, Heudes Freitas e Fábio Ribeiro.

Outro mineiro veio a falecer no acidente, sendo o executivo Luiz Carlos Cavalcante Garcia, diretor do Conselho Deliberativo do Cajubá Country Clube, que também se manifestou sobre o assunto. O clube citou Luiz Carlos como “sempre dedicado e presente em todas as ações”, além de defini-lo como uma pessoa apaixonada.

Veja quem são os ex-funcionários do Grupo Algar mortos no acidente aéreo:

  • Euri Paulo dos Santos, dono da Moderna Empreendimentos e Serviços e diretor da Ensel Engenharia e Serviços Especiais
  • Hamilton Alves Reis, diretor de vendas e marketing da Algar Tech
  • Luiz Carlos Cavalcante Garcia, ex-funcionário da Algar e diretor do Cajubá Country Clube
  • Heudes Freitas, ex-funcionário da Algar e diretor da Terra Engenharia Fundações e Sondagens
  • Fábio Ribeiro, empresário e ex-executivo do Grupo Algar

Veja a íntegra da nota da Algar:

“A Algar lamenta o acidente ocorrido e confirma que cinco dos ocupantes da aeronave são ex-associados (como são chamados os funcionários da empresa). O Grupo se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.”

Veja a íntegra da nota do Cajubá Country Club

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do ex-diretor e conselheiro deliberativo Luiz Carlos Cavalcante Garcia. Luiz Carlos nos deixou de forma trágica ontem, vítima de um acidente aéreo na cidade de Barcelos, no estado do Amazonas.

Luiz Carlos era um membro ativo da nossa diretoria, sempre dedicado e presente em todas as ações do clube. Sua paixão e comprometimento com a equipe foram notáveis, deixando uma marca indelével em nossa história.

Neste momento de dor e luto, a diretoria e toda a família cajubaense se solidarizam profundamente com os familiares e amigos de Luiz Carlos. Sua falta será sentida por todos nós, e seu legado será lembrado com carinho e gratidão.

Que ele descanse em paz.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram