Notícias

Explosão em refinaria da Petrobras deixa quatro feridos em Pernambuco

Por Redação com Metropoles
janeiro 25, 2024

Uma explosão na Refinaria Abreu e Lima, na cidade de Ipojuca, no litoral sul do estado de Pernambuco, deixou quatro trabalhadores feridos na tarde desta quinta-feira (25/1). O acidente aconteceu durante a manutenção de tanque de petróleo.

Em nota, a Petrobras informou que o acidente foi ocasionado por um “fagulhamento” seguido de chama, rapidamente controlada.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que chegou a ser acionado, mas que foi dispensado quando estava a caminho do local.

“Quatro trabalhadores feridos foram prontamente atendidos na unidade e encaminhados para avaliação médica externa. As equipes internas da refinaria foram acionadas e atuaram para controle da ocorrência”, informou a empresa.

Ainda na nota, a Petrobras informou que as causas serão investigadas, e as unidades de produção da refinaria operam normalmente, sem outros impactos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram